Edição nº 1830 - 7 de fevereiro de 2024

Empresas afetadas pelos incêndios de 2023 têm apoios

As candidaturas ao aviso N.º SIFN/SARCPC/01/2024 - Sistema de Apoio à Reposição das Capacidades Produtivas e da Competitividade estão abertas até dia 16 de fevereiro. Este programa tem como finalidade apoiar as empresas afetadas, total ou parcialmente, pelos incêndios que assolaram os concelhos de Castelo Branco e Proença-a-Nova nos dias 4 e 5 de agosto de 2023.
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) disponibiliza 100 mil euros para apoiar as empresas localizadas nestes dois concelhos que tenham sido afetadas pelos incêndios rurais ocorridos em agosto do ano passado.
Os beneficiários deste programa são empresas que cumpram os critérios de acesso, elegibilidade e seleção, independentemente da sua natureza e forma jurídica. Importa salientar que os apoios serão concedidos sob a forma de subvenção não reembolsável, abrangendo diversas despesas necessárias à retoma das atividades e reconstrução dos negócios.
Para mais informações e acesso aos formulários de candidatura, os interessados podem consultar o site oficial da CCDRC, ou entrar em contacto através dos meios de comunicação disponibilizados para esclarecimentos adicionais. Os interessados podem ainda recorrer ao Gabinete de Apoio ao Empresário e Agricultor do Município.

07/02/2024
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video