Edição nº 1863 - 2 de outubro de 2024

Associação Juvenil Ribeiro das Perdizes realiza 13.º Passeio de Motas Antigas

A Associação Juvenil Ribeiro das Perdizes (AJRP) vai realizar, no próximo dia 13 de outubro o 13.º Passeio de Motas Antigas no seio da coletividade.
O principal objetivo desta iniciativa tem passado pelo convívio e entretenimento entre os amadores do motociclismo por estradas do concelho de Castelo Branco e concelhos limítrofes.
Nesta edição o passeio, que contará com algumas iniciativas diferenciadoras ao longo do percurso, passará por: Alcains - Castelo Novo - Soalheira - Louriçal do Campo - São Vicente da Beira - Ninho do Açor - Tinalhas - Póvoa de Rio de Moinhos e Cafede.
Todos aqueles que tenham uma motorizada antiga, ou não, podem inscrever-se, salientando que os motociclistas que se inscrevam até ao dia 10 de outubro têm vantagem no valor de inscrição.
As inscrições poderão ser feitas por e-mail [email protected], telemóvel 961940703 (chamada para a rede móvel nacional), redes sociais facebook ou instagram ou ainda através dos elementos da AJRP.

02/10/2024
 

Em Agenda

 
11/02 a 30/04
RequintinhaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
11/04 a 14/06
Acúmulo o Cúmulo e Simulo Simultâneos Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
28/03 a 26/04
A Última Ceia de Jesus Cristo – a última mas não a derradeira Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
15/04 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video