Cabazes de Natal disponibilizam sabores do Concelho de Proença
A marca Proença-a-Nova Origem tem disponíveis cabazes de Natal com produtos exclusivos do Concelho.
Sob o slogan Em Proença-a-Nova, a tradição partilha-se à mesa, a marca Proença-a-Nova Origem apresenta os três cabazes, que são o Partilha, que inclui vinho, broas de mel, metade de queijo curado, farinheira, chouriço mouro; o À mesa, com licor, filhós, metade de queijo curado, mel e uma infusão BioAromas LIIS; e o Tradição, que incluiu tigelada, vinho, plangaio e maranho.
Os três cabazes estão disponíveis para venda na loja on-line, em www.proencanovaorigem.pt.
Na compra de um cabaz ou em compras iguais ou superiores 20,50 euros o cliente terá como oferta o Saco Origem, inspirado nos sacos de serapilheira tradicionalmente usados em sacos rústicos. Há ainda a possibilidade de personalizar o cabaz com os produtos disponíveis na loja on-line da marca.
Os cabazes também estão à venda no Posto de Turismo de Proença-a-Nova, na loja do Centro Ciência Viva da Floresta e na loja O Sítio Certo, no Mercado de Benfica, em Lisboa.
Existe a possibilidade de encomendar na loja on-line e levantar num dos pontos de venda de forma gratuita.