Edição nº 1869 - 13 de novembro de 2024

Luís Montenegro inaugura espaços requalificados nas escolas superiores Agrária e de Educação

O Primeiro Ministro, Luís Montenegro, desloca-se a Castelo Branco, na tarde desta quinta-feira, 14 de novembro, para inaugurar um conjunto de obras no Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).
O programa da visita começa às 18h30, na Escola Superior Agrária (ESA) de Castelo Branco com a receção a Luís Montenegro, seguindo-se a visita aos espaços requalificados, pelo que depois do descerramento de uma lápide a comitiva passa passa pelo auditório, pelo refeitório e pela sala de aula e laboratório SIG.
A partir das 19 horas, Luís Montenegro está na Escola Superior de Educação (ESE) de Castelo Branco, onde descerra uma lápide, no átrio requalificado, seguindo-se um momento musical com Custódio Castelo Branco e as intervenções do presidente do Politécnico, António Fernandes, e de Luís Montenegro
No mesmo dia, a partir das 19h30, Luís Montenegro participa num jantar da Distrital de castelo Branco do Partido Social Democrata (PSD).

13/11/2024
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video