Edição nº 1871 - 27 de novembro de 2024

Maralha organiza vigília e Libertação Cultural pela Palestina

A Maralha - Coletivo de Intervenção Artística e Cultural organiza, na próxima sexta-feira e sábado, 29 e 30 de novembro, uma iniciativa de ativismo pela libertação da Palestina, assinalando o Dia Internacional de Solidariedade com o Povo Palestino.
A próxima sexta-feira, 29 de novembro, frente à Câmara de Castelo Branco, entre as 1 e as 20 horas, realiza-se uma vigília. No mesmo dia, a partir das 20 horas, no Centro Artístico Albicastrense (CAA), realiza-se um jantar comunitário, com cozinha nómada.
Tanto na próxima sexta-feira, 29 de novembro, a partir das 22 horas, como no próximo sábado, 30 de novembro, a partir das 14 horas, no CAA realiza-se a atividade Libertação Cultural. Trata-se de um evento com expressões artístico-culturais diversas sob o tema de Libertação, que inclui exposições artísticas, fotografia, cine-concerto, documentários, poesia, tertúlias, gastronomia, música, entre outros, de artistas locais e nacionais.

27/11/2024
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video