Detido por tráfico de droga quando vinha de Espanha
O Comando Territorial de Castelo Branco da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Idanha-a-Nova, deteve, dia 13 de outubro, um homem, de 69 anos, por tráfico de estupefacientes, no Concelho de Idanha-a-Nova.
No âmbito de uma investigação relacionada com o crime de tráfico de estupefacientes, os militares da GNR desenvolveram diligências policiais que permitiram intercetar o suspeito no momento em que regressava de Espanha, onde se deslocara para adquirir o produto estupefaciente.
A operação resultou na detenção do suspeito em flagrante delito, bem como na apreensão de 200 doses de resina de canábis e de um telemóvel.
O suspeito foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Idanha-a-Nova.
Esta ação contou com o reforço de militares do Núcleo de Investigação Criminal de Castelo Branco.