Edição:
| Ano |
A Associação de Colecionismo de Castelo Branco, como o apoio da Câmara e da Junta de Freguesia de Castelo Branco, bem como da Escola Básica de Afonso de Paiva organiza, no próximo sábado, 27 de junho, na Escola Básica Afono se Paiva, em Castelo Branco, das nove às 17 horas, o IV Encontro Nacional de Colecionadores de Castelo Branco.A organização adianta que a iniciativa conta com a participação de “colecionadores de todo o País, sendo que muitos deles vêm passar o fim de semana a Castelo Branco, tendo existido por parte da organização a preocupação de possibilitar que estes visitantes tenham a possibilidade de conhecer por estes dias a cidade e os seus monumentos, bem como, a sua gastronomia local”.No Encontro serão colocados à disposição dos participantes e de quem queira adquirir, uma coleção de pacotes de açúcar com desenhos alusivos à cidade de Castelo Branco e a um dos seus artistas, Luís José Martins, com uma obra cromática e extensa, da qual uma parte esteve em exposição na Sala da Nora em setembro de 2025.