Associação da Carapalha organiza CarapalhaPlay
A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC) dinamiza, no próximo sábado, 4 de julho, o 2.º Playgroup Sensorial CarapalhaPlay.
Depois da primeira sessão, o projeto regressa com o tema Jardim das Cores, proporcionando uma manhã de exploração sensorial, criatividade e contacto com a natureza, destinada a bebés e crianças dos nove meses aos cinco anos, acompanhados pelas suas famílias.
O CarapalhaPlay é um projeto desenvolvido por duas educadoras de infância, Inês Fortunado e Raquel Santos, em parceria com a ACDC, que pretende criar experiências enriquecedoras através do brincar livre, da descoberta e da aprendizagem em família, promovendo o desenvolvimento infantil num ambiente acolhedor e estimulante.
As inscrições podem ser feitas em https://forms.gle/XF8wM25tB5X7ovmq7.