Um pouco por todo o território
Onda de assaltos varre Distrito de Castelo Branco
A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Tortosendo registou, no passado dia 28 de outubro, um crime de furto no interior de um veículo de onde foram levados diversos artigos e objetos pessoais avaliados em 700 euros.
No mesmo dia, em Sarnadas de Ródão, uma residência foi assaltada, tendo os larápios levado diversos objetos pessoais em ouro e uma câmara de filmar, no valor de 2.565 euros.
No dia 29 de outubro, na Freguesia de Refúgio, Concelho da Covilhã, foi furtado do interior de uma fábrica maquinaria diversa, cujo valor ascende aos 25 mil euros.
No dia seguinte, na Freguesia de Freixial do Campo, foram furtados diversos objetos pessoais em ouro, avaliados em 3.730 euros.
No dia 31 de outubro, na Freguesia de Ferro, um estabelecimento comercial foi alvo de um assalto, de onde foram furtados tabaco, bebidas diversas e comida, no valor de 2.222 euros.
Ainda no mesmo dia, em Tortosendo, um estabelecimento comercial foi assaltado, tendo os larápios levado diversos produtos alimentares no valor de mil euros.
Em Montes da Senhora, Proença-a-Nova, uma residência foi assaltada no dia 1 de novembro, tendo os indivíduos, cuja identidade se desconhece, furtado um computador portátil no valor de 600 euros.
No mesmo dia, em Cernache do Bonjardim, foram furtados do interior de uma residência, diversos objetos em ouro no valor de 6.330 euros.
No dia 2 de novembro, em Perais, Vila Velha de Ródão, uma residência foi alvo de um assalto, de onde foram furtados dois computadores e um monitor, avaliados em dois mil euros.
Ainda no mesmo dia, em Lardosa, foi furtada do interior de uma residência, uma máquina de eletrificação, avaliada em 2.500 euros.