ACIDENTE NA ESTRADA 352-1
Automobilista pede apoio à Câmara para reparar viatura
João Amoroso, que é aposentado da Polícia de Segurança Pública (PSP e reside em Sobral do Campo, entregou, dia 27 de novembro, na Câmara de Castelo Branco, uma carta em que solicita ajuda à autarquia, para a reparação da sua viatura, que ficou danificada após um acidente na Estrada 352-1. Via que assegura a ligação a Sobral do Campo, para quem circula na Estrada 352, entre Tinalhas e São Vicente da Beira.
Na carta, a que a Gazeta teve acesso, João Amoroso, refere que dia 6 de novembro, quando circulava nessa estrada, numa curva, para evitar colidir com outro veículo que circulava em sentido contrário, se desviou para a direita, acabando por entrar na valeta e embater num muro de pedra. Resultado do embate, a viatura ficou com danos orçados em 1.200 euros, quantia que afirma não ter, por motivos que explica.
Por isso, decidiu escrever à autarquia, “para que seja ajudado por essa câmara na reparação da viatura”, acrescentando que “se a valeta esti- vesse convenientemente reparada, com cimento e manilhas, como está no lado esquerdo, esta situação nunca teria acontecido”.