No Auditório Coménius
Rui Rio participa nas Conferências do Politécnico
O Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) continua a dinamizar amanhã, quinta-feira, a partir das 20h45, no Auditório Comenius dos Serviços Centrais e da Presidência o ciclo Conferências no Politécnico.
Naquela que é a segunda conferência, o tema será Portugal, Para Lá do Curto Prazo, que tem como orador Rui Rio.
Recorde-se que a primeira conferência se realizou dia 25 de setembro e contou com a presença do jornalista económico Camilo Lourenço e do consultor financeiro António Godinho, da Exchange, que abordaram o tema O que deve fazer para o seu dinheiro chegar ao fim do mês?, tanto numa perspetiva macroeconómica como microeconómica.
A iniciativa registou uma elevada adesão, com o auditório dos Serviços Centrais e da Presidência do Politécnico a ficar cheio, tendo os oradores respondido a diversas questões da audiência nos mais variados assuntos, desde as finanças pessoais à situação económica do País, passando pela importância do Ensino Superior para o sucesso profissional e também económico dos portugueses.
De relembrar, também, que o ciclo de conferências tem como objetivo a divulgação científica, sobre temas da atualidade, proferidas por personalidades de renome e são abertas a toda a comunidade.