18 de outubro de 2017

COM ATLETAS DE 13 PAÍSES
Idanha-a-Nova recebe prova do Circuito Profissional de Ténis

Idanha-a-Nova voltou a receber mais uma prova do Circuito Profissional de Ténis (masculino) da Federação Internacional de Ténis (ITF). Entre 30 de setembro e 8 de outubro, realizou-se o Open Raiano que recebeu 67 atletas provenientes de 13 países (Austrália; Áustria; Brasil; Espanha; França; Irlanda; Itália; Mónaco; Portugal; Sérvia; Suíça; Ucrânia; USA).
No sábado à tarde decorreu a final de pares entre os espanhóis Pulgar-Garcia/Vivero Gonzalez e a dupla formada pelo italiano EirkCrepaldi e o sérvio DarkoJandric, que sairiam vencedores ao derrotarem os espanhóis por 7-6; 6-2.
Na manhã de domingo realizou-se a final de singulares que opôs o portuense João Monteiro, de 23 anos ao jovem suíço Raphael Baltensperger, de 19 anos. Tratou-se de uma final muito bem disputada, com intensidade, determinação e vontade de vencer por parte de ambos os atletas, sendo necessário recorrer a um terceiro set para apurar o vencedor. Mais uma vez, Idanha-a-Nova representou sucesso para João Monteiro. Recorde-se que o atleta tinha vencido aqui o seu primeiro torneio do Circuito Profissional, em 2016. Desta feita, João Monteiro saiu novamente vencedor ao derrotar o suíço por 3-6; 6-4; 6-3.
Assim culminou mais uma edição do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova, uma organização do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova em colaboração com o Riba Clube e em parceria com o Município de Idanha-a-Nova e a Federação Portuguesa de Ténis, contando ainda com o apoio da União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes, Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento, da Associação de Ténis de Castelo Branco e empresas locais e regionais.

18/10/2017
 

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video