21 de março de 2018

Salão de Festas de Sarzedas está melhorado

O presidente da Câmara de Castelo Branco, Luís Correia, inaugurou, no sábado passado, dia 17 de março, o melhoramento do Salão de Festas de Sarzedas. A cerimónia começou com os discursos dos presidentes da Associação de Apoio ao Progresso de Sarzedas, João Alcobia, da Junta de Freguesia das Sarzedas, Celeste Rodrigues, e da Câmara de Castelo Branco, Luís Correia.
Celeste Rodrigues destacou a importância que o espaço representa para a Freguesia de Sarzedas, realçando que as pessoas são a chave para a dinamização daquele espaço. Salientou ainda o importante papel do presidente da Câmara naquilo que tem sido a valorização do papel das associações para o desenvolvimento da comunidade Albicastrense.
Por seu lado, Luís Correia reiterou que a estratégia definida passa pela valorização das coletividades, uma vez que “percebemos as dificuldades das associações e por isso apoiamo-las, de forma a tornar possível a sua dinamização ao mais alto nível. Procuramos a excelência e é esse o nosso caminho.
O autarca realçou também o caminho conjunto que a Câmara percorre com as associações e afirmou que o espaço inaugurado não está apenas ao serviço da Associação de Apoio ao Progresso de Sarzedas, está sim à disposição de toda a comunidade.
O espaço pretende dar as condições necessárias para que toda a comunidade possa dinamizar de uma melhor forma atividades socioculturais, reforçando a atração de pessoas para além das fronteiras da Freguesia.

21/03/2018
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01
10/12 a 05/01
Concurso e PresépiosBiblioteca Municipal José Cardoso Pires, Vila de Rei
tituloNoticia
14/12 a 21/12
20/12 a 21/12
Mercado de NatalJardim da Nossa Senhora da Guia, Vila de Rei
tituloNoticia
21/12
Vamos Cantar ao Deus MeninoIgreja Matriz de Alcains
tituloNoticia
21/12 a 28/12
Concertos de NatalVila de Rei e São João do Peso

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video