Edição nº 1711 - 13 de outubro de 2021

DURANTE UMA AÇÃO DE FISCALIZAÇÃO RODOVIÁRIA
Detido em flagrante por tráfico de droga

O Comando Territorial de Castelo Branco da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Idanha-a-Nova, deteve, dia 5 de outubro, em flagrante, um homem, de 19 anos, por tráfico de estupefacientes, no Concelho de Castelo Branco.
No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da GNR abordaram o condutor de um veículo que adotou um comportamento suspeito e demonstrou algum nervosismo. No decorrer das diligências policiais, foi efetuada uma revista de segurança ao suspeito e uma busca ao veículo, levando à apreensão de 1.920 doses de haxixe e 835 doses de liamba.
O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Castelo Branco, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência.
A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Alcains e do binómio cinotécnico do Destacamento de Intervenção (DI) de Castelo Branco.

13/10/2021
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
08/10 a 02/11
ImpressõesCine-Teatro Avenida, Castelo Branco
29/10 a 01/11
Membranas MutáveisCastra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
tituloNoticia
31/10 a 02/11
Galeria dos SustosCentro Cívico de Castelo Branco
01/11
03/11 a 07/11
11/11

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video