Edição nº 1737 - 13 de abril de 2022

António Fernandes reeleito residente do Politécnico

António Fernandes vai continuar à frente dos destinos do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), até 2026, depois de ter sido reeleito para o cargo, na passada quinta-feira, 7 de abril, pelo Conselho Geral da instituição de Ensino Superior, com 19 votos a favor e uma abstenção.
A votação foi antecedida de uma audição pública do candidato à eleição para presidente do Politécnico, onde António Fernandes apresentou o seu programa de ação e respondeu a questões colocados pelos conselheiros neste âmbito.
O candidato a presidente do Politécnico apresentou um urograma organizado em cinco eixos estratégicos, que são Ensino e Formação; Investigação, Desenvolvimento e Inovação; Comunidade; Governança Res ponsável; e Instalações, aos quais fez corresponder um conjunto de linhas de ação e medidas a implementar para a sua concretização.

13/04/2022
 

Em Agenda

 
11/02 a 30/04
RequintinhaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
11/04
Encontro de Música TradicionalCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
11/04
Marina MotaCasa de Artes e Cultura do Tejo, Vila Velha de Ródão
tituloNoticia
11/04
PopXulaCasa da Cultura da Sertã
17/04
Noite de fadosCentro de Convívio de Retaxo
11/04 a 14/06
Acúmulo o Cúmulo e Simulo Simultâneos Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
28/03 a 26/04
A Última Ceia de Jesus Cristo – a última mas não a derradeira Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video