PSP detém sete pessoas
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve sete pessoas, na semana de 28 de junho a 5 de julho.
Na Covilhã foi detida uma mulher, de 34 anos, natural do Paquistão, por permanência irregular em Portugal. Foi constituída arguida, sujeita a Termo de Identidade e Residência e presente a Tribunal.
Em Castelo Branco foram detidos três homens de 27, 36 e 46 anos, residentes na cidade, por condução sob efeito de bebidas alcoólicas. Submetidos ao teste de alcoolemia acusaram, respetivamente, a TAS de 2,23 gr./l., 2,01 gr./l, e 1,45 gr./l..
Na Covilhã foi detida uma mulher, de 51 anos, residente na cidade, também por condição sob efeito de bebidas alcoólicas. Submetida ao teste de alcoolemia acusou, a TAS de 1,83 gr./l..
Todos os detidos foram constituídos arguidos e notificados para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeitos a Termo de Identidade e Residência.
Também em Castelo Branco foram detidos dois homens, de 29 e 36 anos, residentes na cidade, por condução sem habilitação legal. Foram constituídos arguidos e notificados para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeitos a Termo de Identidade e Residência.