Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Edição nº 1775 - 11 de janeiro de 2023

DUPLICOU O NÚMERO DE EFETIVOS
EIP dos Bombeiros tem cinco novos elementos

A Equipa de Intervenção Permanente (EIP) da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penamacor (AHBVP) foi reforçada com cinco novos elementos, dobrando o número de efetivos para 10 operacionais e reforçando a capacidade de resposta do corpo de bombeiros. Este aumento do número de elementos da EIP resulta de uma parceria tripartida, sendo que 50 por cento do investimento cabe à Câmara de Penamacor, 50 por cento à Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e a gestão cabe à Associação. Atualmente, a AHBVP conta, ainda, com seis operacionais afetos à emergência pré-hospitalar, quatro operadores de central, seis de transporte de ambulância e dois administrativos.
Presentes na cerimónia realizada dia 9 de janeiro e que assinalou o início de funções dos novos elementos estiveram o comandante dos Bombeiros de Penamacor, Bruno Cunha; o vice-presidente da Associação, José Augusto Crucho; e o presidente da AHBVP e também presidente da Câmara, António Luís Beites Soares.
Bruno Cunha deu as boas vindas aos novos elementos, apelando à união de todo o corpo de intervenção. Já António Luís Beites Soares considerou que este é “mais um passo para a estabilidade operacional desta casa”, garantindo que o objetivo é não ficar por aqui, pelo que acrescentou que “não queremos ficar por aqui. Esperamos que tudo possa correr bem e, sempre que for necessário, podem subir as escadas e falar connosco. Estamos sempre disponíveis para o que precisarem”.

11/01/2023
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
21/03 a 21/04
Dia Mundial da PoesiaBiblioteca Municipal António Salvado, Castelo Branco
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video