Edição nº 1821 - 6 de dezembro de 2023

Amato Lusitano tem nova Associação de Pais

A nova Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Amato Lusitano, de Castelo Branco, foi eleita dia 28 de novembro.
Ao ato eleitoral apresentaram-se duas listas, saindo vitoriosa a Lista B, presidida por Bruno Vilela e que tem como lema Mediar uma escola para todos.
A Associação eleita “compromete-se a assumir em nome de todos os pais e encarregados de educação do Agrupamento de Escolas Amato Lusitano, ser a sua voz, ativa, presente, num ambiente educacional, ecológico, positivo, enriquecedor, com vista à excelência” e garante que “esta equipa está motivada para começar a implementar iniciativas inovadoras”.
A Assembleia Geral é presidida por Maria do Céu Cardoso, que tem Acácio Farinha e Sandra Duarte como primeiro e segundo secretários, respetivamente.
O presidente do é Bruno Vilela, que tem como vice-presidente Gonçalo Eduardo, como tesoureira Tânia Silva, como secretário Sérgio Almeida e como vogal Sílvia Ferráz
O Conselho Fiscal é presidido por Lucélia Pires, que tem Cláudia Lobo e Raquel Bargão, como primeira e segunda secretárias, respetivamente.

06/12/2023
 

Em Agenda

 
11/02 a 30/04
RequintinhaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
11/04 a 14/06
Acúmulo o Cúmulo e Simulo Simultâneos Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
15/04 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
30/04
Dança de RodaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
01/05 a 02/05
Casa Comum Concelho de Idanha-a-Nova

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video