Judocas da EJAH estagiam em Alvaiázere
Entre os dias 22 e 25 de julho, judocas da Escola de Judo Ana Hormigo (EJAH) participaram num estágio de Verão na vila de Alvaiázere, que contou também com a presença de atletas do Sport Lisboa e Benfica.
Durante quatro dias, o judo foi apenas uma das muitas atividades realizadas neste Campo de Verão de Judo, de forma a fortalecer o grupo e criar maior espírito de equipa. Para além dos treinos, os jovens judocas tiveram a oportunidade de explorar Alvaiázere, desfrutar de várias atividades de convívio e dinâmicas de grupo. Houve tempo para ir à piscina, corrida matinal, passeios noturnos, momentos de karaoke e vários jogos de grupo que promoveram a amizade entre todos os participantes.
Este estágio representou uma experiência enriquecedora, aliando a prática desportiva ao convívio saudável entre atletas de diferentes clubes, num ambiente desportivo e descontraído.
O apoio da Câmara de Alvaiázere foi fundamental na concretização deste estágio.