Edição nº 1952 - 24 de junho de 2026

Daniela Mercury sobe ao palco com a Filarmónica Idanhense

A cantora Brasileira Daniela Mercury sobe ao palco com a Filarmónica Idanhense, dia 19 de agosto, a partir das 22 horas. Esta união musical surge no âmbito do espetáculo Fado & Samba, organizado pela Filarmónica Idanhense e que também vai contar em palco com António Pinto Bastos e João Mendonza, entre outros.

Para ler esta notícia na integra assine o nosso jornal.

24/06/2026
 

Em Agenda

 
Não existem registos a listar!

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video