Edição: 1952
| Ano XXXVII | 24 de junho de 2026
A cantora Brasileira Daniela Mercury sobe ao palco com a Filarmónica Idanhense, dia 19 de agosto, a partir das 22 horas. Esta união musical surge no âmbito do espetáculo Fado & Samba, organizado pela Filarmónica Idanhense e que também vai contar em palco com António Pinto Bastos e João Mendonza, entre outros.
Para ler esta notícia na integra assine o nosso jornal.