Camp. Nacional Seniores –Subida | BC Branco 1 - Clube Oriental de Lisboa 0
Vitória no último minuto levanta Estádio
O Benfica e Castelo Branco obteve em cinco jogos a quinta vitória consecutiva, marcando 19 golos e sofrendo apenas três. E este feito dos encarnados albicastrenses, foi um dos pormenores mais relevantes para que o Estádio Municipal registasse uma das suas maiores enchentes desta época, com os sócios e simpatizantes do histórico Clube da capital da Beira Baixa a seguirem atentamente o seu emblema.
Com uma primeira parte, em que o Oriental jogou praticamente à defesa, pois foram raras as vezes que apareceu junto da baliza defendida por Hidalgo, seriam os donos da casa a demonstrar toda a sua superioridade, e embora não tivessem feito as grandes exibições dos jogos anteriores, jogaram o suficiente para cumprir o seu objetivo.
Com o intervalo a registar um nulo no resultado, a segunda parte foi mais bem disputada e com a incerteza no resultado até final do encontro, embora os locais tivessem tido várias oportunidades de marcar. Precisamente no último minuto do jogo, após um livre direto, Dani Matos, apareceu bastante oportuno e apontou o golo da vitória para o Benfica e Castelo Branco, bastante festejado dentro e fora do retângulo de jogo.
Com a obtenção destes três pontos, os encarnados, assumiram a liderança da zona sul do campeonato.
No próximo sábado, deslocam-se ao reduto do Grupo Desportivo de Loures, esperando-se tal como nos jogos anteriores, um encontro difícil.