alteração no executivo
Vereadora socialista da Câmara da Covilhã renuncia a mandato
A vereadora do Partido Socialista (PS) na Câmara da Covilhã, Maria Paula Albuquerque Figueiredo Simões, renunciou ao mandato para que foi eleita nas Autárquicas de setembro do ano passado.
Maria Paula Simões, numa nota informativa tornada pública, afirma que “por razões da minha vida pessoal e profissional decidi apresentar a renúncia ao cargo de vereadora, para o qual fui eleita no passado dia 29 de setembro de 2013”.
Adianta que “durante o período em que exerci o meu mandato dediquei-me com total entrega ao exercício das funções que assumi, tendo dado início a um conjunto de projetos que considero importantes e essenciais à concretização do programa que foi sufragado nas eleições”.
Tudo para reforçar que “razões pessoais e profissionais que me levaram a tomar esta decisão não me impedem de continuar a trabalhar com a equipa camarária, como aliás é meu desejo e do senhor presidente da Câmara, nomeadamente em projetos relacionados com o setor agrícola”.
Maria Paula Simões aproveita a ocasião para deixar “uma palavra de apreço e agradecimento a todos os colaboradores da Câmara da Covilhã” e conclui que “desejo que a renovada equipa camarária possa contribuir para a concretização do programa sufragado nas eleições de 29 de setembro”.