IDANHA-A-NOVA
Clube União Idanhense regressa ao futebol distrital
O histórico Clube União Idanhense regressa esta temporada ao Campeonato Distrital de Seniores, após um hiato de vários anos.
A equipa já começou os trabalhos de pré-época. O plantel conta, para já, com 20 elementos, metade dos quais com ligações à região, adianta Ricardo Costa, que irá orientar a equipa.
Segundo o técnico, o objetivo principal “é criar uma dinâmica muito positiva e saber respeitar a história do Clube União Idanhense”, que celebra no próximo ano o seu centenário.
“Prometemos apenas muito trabalho”, refere o presidente da coletividade, João Almeida. Face ao passado do clube, a prioridade é a sustentabilidade financeira, para que honremos os nossos compromissos e os sócios possam acreditar neste projeto”, afirma.
O Idanhense fará o seu jogo de apresentação no dia 3 de setembro frente ao VV Ródão. O jogo está marcado para as 17 horas, no Estádio Municipal de Idanha-a-Nova.
A equipa vai participar no Campeonato Distrital de Castelo Branco, que arranca no dia 25 de setembro. Uma semana antes realiza-se a jornada inaugural da Taça de Honra “José Farromba”.