20 de janeiro de 2016

CONCURSO PÚBLICO ABERTO
Câmara investe 234 mil euros na prevenção de fogos florestais

A Câmara de Idanha-a-Nova vai investir no Concelho 234 mil euros na prevenção de fogos florestais, com a implementação da rede primária de faixas de gestão de combustível.
“O município está atento ao flagelo dos fogos florestais e quer preservar o património natural do Concelho, pelo que estamos a atuar ao nível da prevenção”, referiu o presidente da Câmara de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto.
O autarca explicou que a implementação da rede vai acontecer em todo o Concelho de Idanha-a-Nova de forma faseada.
“Acima de tudo, temos que atuar na prevenção dos incêndios”, adiantou.
Para o efeito, este município do Distrito de Castelo Branco, lançou um concurso público para a implementação da rede primária de faixas de gestão de combustível, no valor de 234 mil euros, e cujo prazo de execução é de 180 dias.

20/01/2016
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
02/08 a 26/10
Barro e AlmaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
06/08 a 14/09
O Vestido da minha vidaGaleria Municipal de Oleiros
10/09 a 30/09
Cores em movimentoBiblioteca Municipal de Proença-a-Nova

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video