21 de dezembro de 2016

Corrida de S. Silvestre dos Madeiros

A quarta edição da Corrida de S. Silvestre dos Madeiros decorre, na próxima sexta-feira, dia 23 de dezembro, com a presença de vários atletas da região. O tradicional evento é este ano promovido pela Associação do Bairro do Cansado, contando com a colaboração da Associação de Atletismo e a Câmara Municipal de Castelo Branco.
Luís Correia, presidente do município destaca a importância da corrida, tecendo os mais rasgados elogios a coletividade organizadora que num entendimento perfeito com o Desportivo de Castelo Branco, leva a efeito o presente evento, esperando que seja um sucesso como aconteceu nos anos anteriores.
O percurso que tem o início agendado para as 20 horas da sede da Associação do Cansado terá um total de 9,700 metros percorrendo várias artérias da cidade, com chegada novamente ao Cansado. “Estou bastante satisfeito com este iniciativa, dado que o atletismo é uma modalidade em que estamos empenhados”, sublinhou João Serra, presidente da coletividade.
JMA

21/12/2016
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
02/08 a 26/10
Barro e AlmaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
10/09 a 30/09
Cores em movimentoBiblioteca Municipal de Proença-a-Nova

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video