IDANHA-A-NOVA
Tenistas de todo o Mundo competem em Circuito Internacional
A primeira semana do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova, compacto de dois torneios, terminou este domingo com a grande final de singulares.
Foi o culminar de uma semana repleta de ténis de elevada qualidade, com a presença de atletas de vários países, tais como Portugal, Espanha, França, Brasil, Itália, Austrália, Estados Unidos, entre outros.
A final de pares realizou-se na passada sexta-feira, entre a dupla portuguesa Francisco Cabral/Gonçalo Falcão e a dupla espanhola David PerezSanz/Pablo Vivero Gonzalez. Foi um encontro bem disputa-do,decidido apenas no terceiro set, sagrando-se vencedor o par espanhol.
No domingo, 23 de julho, jogou-se a final de singulares entre o monegasco Lucas Catarina e o espanhol David Perez Sanz. Igualmente bem disputado, este jogo foi ganho pelo tenista oriundo do Mónaco, Lucas Catarina, pelos parciais 6-4, 6-4.
Segue-se a VI edição do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova. Será mais uma semana cheia de ténis de grande qualidade, culminando com a disputa da final de singulares no dia 30 de julho.