Polícia detém dois condutores
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na semana de 23 a 30 de outubro, dois condutores.
O primeiro foi detido em Castelo Branco, dia 26 de outubro, tratando-se de um homem, de 70 anos, residente na cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool no sangue. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 2,09 Gr/L. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
No dia 28 de outubro, também em Castelo Branco, foi detido um homem, de 22 anos, residente na cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
No mesmo período a Polícia registou em Castelo Branco dois acidentes dos quais resultaram um ferido grave e danos materiais, enquanto na Covilhã, registou um acidente de viação, do qual resultou um ferido ligeiro, em atropelamento, e danos materiais.