PSP faz cinco detenções
A Polícia de Segurança Pública (PSP), na semana de 14 a 20 de fevereiro, realizou cinco detenções.
Em Castelo Branco foi detido um homem, de 32 anos, residente na cidade, por ameaças a agentes da PSP. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Também em Castelo Branco foi detido um homem, de 27 anos, residente no Concelho de Abrantes, por condução sob influência de álcool. submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,84 gr./l.. O mesmo homem foi mais tarde intercetado a conduzir, sendo que foi novamente detido por desobediência.
Na Covilhã, um homem, de 32 anos, residente na cidade, também foi detido por condução sob influência de álcool. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou, a TAS de 1,32 gr./l..
Nos dois casos foram constituídos arguidos e notificados para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeitos a Termo de Identidade e Residência.
Igualmente na Covilhã, foram detidos dois homens, de 25 e 53 anos, residentes na cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito.
Foram constituídos arguidos e notificados para comparecer em Tribunal para julgamento em
Processo Sumário, tendo ficado sujeitos a Termo de Identidade e Residência.