Edição:
| Ano |
A Fonte Luminosa Multimédia instalada na Devesa, no centro cívico de Castelo Branco, continua no centro das atenções. Pelourinho já tinha alertado, na semana passada, que alguns dos repuxos não funcionavam devidamente. Agora, passada uma semana, a situação piorou. Num destes dias a Fonte apresentava a aparência que se pode ver pela foto. Embora a foto não seja a cores, é fácil perceber que, por qualquer motivo, os tanques estavam cobertos de espuma branca, que contrastava com o verde do fundo, devido à acumulação de algas por falta de limpeza. Mas, pior, porque os repuxos que não funcionam devidamente tem vindo a aumentar e no caso dos maiores, que atingem vários metros de altura, já nem sequer funcionam. Vá lá, tenham mais atenção, porque se gastou ali muito dinheiro e ainda por cima estamos a falar na sala de visitas da cidade.