Farmácia Ferrer organiza II Semana da Saúde
A Farmácia Ferrer está a dinamizar, até ao próximo domingo, 7 de junho, a II Semana da Saúde, que tem como objetivo a promoção de estilos de vida saudável, aumentar a literacia em saúde e apelar à solidariedade dos participantes, com um programa que incluiu várias atividades dedicadas à saúde familiar, nutrição e estilos de vida, saúde mental e bem-estar, saúde cardiovascular, saúde animal e a 9.ª Caminhada Solidária da Farmácia Ferrer.
Todos os dias há sessões formativas com diferentes temas, sendo todas transmitidas no Facebook e Instagram, rastreios diversos na Farmácia Ferrer, aula de streching no jardim da Farmácia Ferrer.
De destacar a 3.ª Cãominhada Solidária, que se realiza na próxima sexta-feira, 5 de junho, que reverterá a favor da Associação Alimentar - Resgatar - Cuidar - Amar (ARCA), bem como a 9.ª Caminhada Solidária da Farmácia Ferre, no próximo domingo, 7 de junho, com angariação de alimentos para a Associação de Apoio à Criança de Castelo Branco, assim como a doação, pela Farmácia Ferrer, de um euro por cada inscrição, à Casa de Infância e Juventude de Castelo Branco (CIJE).
Refira-se que todas as atividades são gratuitas, mas de inscrição obrigatória, podendo os interessados obter mais informações no Facebook e Instagram, ou dirigir-se à Farmácia Ferrer.