CLUBE DESPORTIVO PORTALEGRENSE 4 CLUBE DE FUTEBOL VETERANOS DE CASTELO BRANCO 3
Tarde para esquecer
Os Veteranos de Castelo Branco fizeram, sem margem para dúvidas, a sua pior exibição da época.
Num campo aziago onde já tinham averbado a única derrota até este jogo para o campeonato, foram ultrapassados desta vez por uma equipa que em nada é superior, mas que beneficiou de um total desacerto coletivo, de uma falta de solidariedade entre setores e nem mesmo a sorte que em alguns lances “caiu” sempre para o mesmo lado a do Desportivo Portalegrense.
Com uma primeira parte que terminou com os albicastrenses em desvantagem por 2-1, com o seu golo a ser marcado num remate soberbo do “meio da rua” por Carlos Ventura, ficava-se com a sensação que a todo o momento a história do jogo se alteraria através de uma jogada de inspiração individual de algum dos jogadores mais talentosos que dispõem no plantel.
Na segunda parte e em desvantagem os Veteranos de Castelo Branco esboçaram alguma reação no seu início, que resultou em dois golos de Luís Cunha, mas que não foram suficientes pelo menos para garantir o empate, vindo a claudicarem nos minutos finais sofrendo um golo que ditou a sua segunda derrota.
A equipa apresentou: Luís Barroso, Carlos Ventura, Rui Delgado (Cap.), Mário Vale, António Castanheira, Nuno Fonseca, Francisco Lopes, Joaquim Vieira, Luís Pinheiro, Vítor Salvado e Luís Cunha e ainda João Alfredo, Manuel dos Santos, Alfredo Sequeira, João Andrade e Alexander Mark.
Orientador: Nuno Fonseca
Golos: Luís Cunha (2) e Carlos Ventura
Na próxima jornada os Veteranos de Castelo Branco recebem a forte equipa da Associação Desportiva de Mação, jogo em terão a oportunidade de mostrar todo o seu potencial futebolístico e voltarem às vitórias.