distrito de castelo branco
Mesa do Parlamento dos Jovens do Ensino Secundário eleita
A Mesa da Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens, no que respeita ao Ensino Secundário, foi eleita dia 11 deste mês, numa sessão realizada nos Serviços descentra- lizados do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) de Castelo Branco.
Assim, a Mesa da Sessão Distrital de Castelo Branco será presidida por José Alberto Ferreira, da Escola Secundária Amato Lusitano, de Castelo Branco, que tem como vice-presidente Ma-riana Carrola Duarte, da Escola Secundária Campos de Melo, da Covilhã, e como secretária: Paloma del Pillar Nunes, da Escola Secundária da Sertã.
Na Sessão Distrital do Ensino Secundário, a realizar dia 2 de março, nos Serviços Descentralizados do IPDJ de Castelo Branco, participam 16 escolas num total de 48 deputados efetivos e 16 suplentes, sendo de recordar que o tema é Ensino Público e Privado: Que desafios?