23 de novembro de 2016

Autárquicas 2017
Armindo Jacinto recandidata-se à Câmara

Armindo jacinto.jpgO presidente da Câmara de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, vai recandidatar-se pelo Partido Socialista (PS), nas eleições Autárquicas de 2017.
“O presidente da Concelhia do PS de Idanha-a-Nova fez-me um convite há uns tempos para me recandidatar, que foi aceite”, explicou o presidente do município de Idanha-a-Nova.
De acordo com o autarca, há um conjunto de estratégias pensadas a médio prazo para o Concelho de Idanha-a-Nova: “Faz todo o sentido por isso que haja uma recandidatura, sufragada pelos Idanhenses, para que essa estratégia seja levada a bom porto”.
“A nossa estratégia é claramente uma aposta na coesão económica e social do Concelho e na criação de condições de qualidade de vida e de fixação de população em Idanha-a-Nova”, sustenta.

23/11/2016
 

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01
10/12 a 05/01
Concurso e PresépiosBiblioteca Municipal José Cardoso Pires, Vila de Rei
tituloNoticia
14/12 a 21/12
17/12 a 19/12
A Dor: Imagens da Palavra Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco
20/12
Os Cavaleiros Templários Pinoteca José Barata de Castilho, Castelo Branco
20/12 a 21/12
Mercado de NatalJardim da Nossa Senhora da Guia, Vila de Rei
tituloNoticia
21/12
Vamos Cantar ao Deus MeninoIgreja Matriz de Alcains
tituloNoticia
21/12 a 28/12
Concertos de NatalVila de Rei e São João do Peso

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video