Taça de Portugal – 2ª Eliminatória | BC Branco 5 - Vitória Sernache 2
Vitória indiscutível da melhor equipa
As expetativas à volta deste jogo perante mais um dérbi do distrito, dado as duas equipas estarem a fazer um razoável campeonato, não saíram de certo modo goradas, embora os visitantes desiludissem, pois sofreram uma goleada do seu antagonista, provando existirem algumas lacunas na formação orientada por António Joaquim.
Logo aos nove minutos, Dani Matos num soberbo livre direto, colocou a sua equipa na frente do marcador. Motivados por este golo, os encarnados continuaram a dominar, e ao minuto 16 foi a vez de Ballack marcar o segundo tento. Sempre em cima da baliza adversária, os encarnados estavam imparáveis, com Adul a rematar forte para o fundo da baliza defendida por Fernando. A vencer por 3-0, foi ainda o defesa André Cunha a fazer um golo de antologia que fez levantar o estádio.
No segundo tempo, embora os visitantes tivessem outra postura no terreno, os albicastrenses aumentaram a vantagem ao minuto 65 novamente por Adul.
Na parte final da partida, o Vitória apontou dois golos aos 80 minutos por Papa Francisco e André Lourenço mesmo em cima do apito final.