TOMADA DE POSSE DA CÂMARA E DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL
Fernando Jorge afirma que “há prioridades”
A Câmara e a Assembleia Municipal de Oleiros para o quadriénio 2017-2021 foram empossadas numa cerimónia realizada sexta-feira.
O reeleito presidente da Câmara, Fernando Jorge, sublinhou que as prioridades se alteram quando catástrofes como o recente incêndio que atingiu o Concelho acontecem. Assume assim, que as medidas apresentadas em campanha eleitoral podem naturalmente alterar-se face às necessidades de que a população carece neste momento sensível.
“Há prioridades”, reforçou, como garantir habitação, água, luz e alimentação, e é para essas prioridades que Fernando Jorge e a sua equipa, que se mantém inalterada, canalizam todas as energias.
Fernando Jorge deixou ainda uma palavra de admiração aos Bombeiros, especialmente aos de Oleiros que, como descreveu, “vi bombeiros feridos, com queimaduras, a fazerem o curativo no Centro de Saúde e a voltarem para a frente de fogo!”.
Por fim, deixou a garantia de que há muito trabalho pela frente e que é com empenho e dedicação que se compromete a cumprir aquilo que assumiu.
No mandato que agora se inicia, o executivo municipal é composto por Fernando Jorge, Victor Antunes, Paulo Brás, todos do PPD/PSD, e António Dias e José Alípio das Neves, do Nós Cidadãos.
No mesmo dia, José Santos Marques voltou a assumir a presidência da Assembleia Municipal, num tempo que “não é de discursos. É tempo de arregaçar as mangas e ir ao trabalho”.
Tomaram posse como membros da Assembleia Municipal, Fernando Dias, Ataíde Guerra, Paulino Mendes, Cristina Matos, Pedro Custódio, José Marques, António Martins, Rui Silva, Ana Gonçalves, José Lourenço, Joaquim Silva, Ercília Ventura, Armando Ventura, Paulo Custódio, José Nunes, Luís Alves, Regina Fernandes, Fernando Mendes, Vanessa Ferreira, Fernando Alves, António Antunes, Luís Roque, Nuno Marques e José Simão.