EM CASTELO BRANCO
Homem foi detido duas vezes no mesmo dia
A Polícia de Segurança Pública (PSP) no dia 24 de abril, deteve, em Castelo Branco, um homem, de 30 anos, residente na cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool no sangue.
Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,63 gr/l.
Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência. Mas o caso não acabou por aqui, porque, o mesmo homem, após ser notificado para comparência em Tribunal e avisado de que não poderia conduzir veículos nas 12 horas seguintes, foi intercetado por elementos policiais da Esquadra de Castelo Branco a conduzir o mesmo veículo, incorrendo num crime de desobediência, pelo que foi novamente detido.
Ainda em Castelo Branco, a Polícia também deteve, dia 29 de abril, um homem, de 56 anos, residente na cidade, por resistência e coação sobre funcionário.
Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.