Edição nº 1647 - 15 de julho de 2020

PARA PROMOVER EMPRESAS AGROALIMENTARES
InovCluster lança campanha Produtos tão nossos

A InovCluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro vai dinamizar uma campanha com o objetivo de promover os seus associados. Contando com 176 associados, a Inovcluster espera que aproximadamente meia centena de empresas adiram a esta iniciativa.
A campanha terá como alvo “a promoção das empresas do setor agroalimentar, permitindo dar a conhecer aos consumidores produtos de reconhecida qualidade e valor acrescentado daquelas que são as fileiras prioritárias para a InovCluster, como o Queijo, o Mel, o Vinho, e o Azeite”.
Carlos Lima, da InovCluster, realça que “sendo uma altura de acrescidas dificuldades para grande parte das empresas, em que o regresso à normalidade vai sendo gradual, e o País combate a pandemia de COVID-19, é fundamental dizer presente e ganhar espaço junto dos consumidores”.
A campanha terá o mote Produtos tão nossos, permitindo ao consumidor conhecer melhor as empresas, os empresários e os seus produtos, facilitando uma relação de proximidade e confiança.
Esta iniciativa será promovida com recurso a conteúdos digitais, nomeadamente vídeos, nas redes sociais da InovCluster, sendo que em cada vídeo será dado a conhecer uma empresa associada. A periodicidade dos vídeos é de duas apresentações semanais, com a possibilidade do público comentar a iniciativa e conseguir receber o produto do vídeo da empresa que comentar.

15/07/2020
 

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video