Edição nº 1695 - 16 de junho de 2021

Casos ativos de COVID-19 não param de aumentar em Castelo Branco e na Idanha

Os casos ativos de COVID-19 não param de aumentar nos concelhos de Castelo Branco e de Idanha-a-Nova. Esta terça-feira, 22 de junho, no Concelho de Castelo Branco, há mais quatro infetados, fazendo com que o total de casos ativos ascenda a 30. Isto, enquanto no Concelho de Idanha-a-Nova há mais três infetados, elevando o total para 11.
Na área de abrangência da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) esta terça-feira, o total de casos infetados é de 58, dos quais 30 no Concelho de Castelo Branco (mais quatro), 11 no Concelho de Idanha-a-Nova (mais três), zero no Concelho de Penamacor (igual), zero no Concelho de Vila Velha de Ródão (igual), dois no Concelho de Oleiros (igual), zero no Concelho de Proença-a-Nova (igual), 15 no Concelho da Sertã (igual) e zero no Concelho de Vila de Rei (igual).
No que respeita a óbitos, o total mantém-se inalterado, em 157, dos quais 79 no Concelho de Castelo Branco, 38 no Concelho de Idanha-a-Nova, 15 no Concelho de Penamacor, nove no Concelho da Sertã, nove no Concelho de Vila de Rei, três no Concelho de Oleiros, três no Concelho de Proença-a-Nova e um no Concelho de Vila Velha de Ródão.
António Tavares

22/06/2021
 

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
02/08 a 26/10
Barro e AlmaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
10/09 a 30/09
Cores em movimentoBiblioteca Municipal de Proença-a-Nova

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video