Edição nº 1816 - 1 de novembro de 2023

Polícia faz cinco detenções

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Castelo Branco, na semana de 24 a 31 de outubro, fez cinco detenções.
Em Castelo Branco foi detido um homem, de 42 anos, residente em Castelo Branco, por condução sob influência de álcool. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,69 gr./l..
Pelo mesmo motivo, na Covilhã, foram detidos três homens, de 23, 59 e 44 anos, residentes no Concelho da Covilhã. Submetidos ao teste de alcoolemia, acusaram respetivamente, a TAS de 2,92 gr./l., 1,99 gr./l. e 1,69 gr./l..
Em Castelo Branco também foi detida uma mulher, de 27 anos, residente em Castelo Branco, por desobediência.
Todos os detidos foram constituídos arguidos e notificados para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

01/11/2023
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira
02/05
Obrigado senhor ZéTeatro Estúdio São Veiga, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
03/05
Canta LiberdadeCasa da Cultura da Sertã

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video