17 dezembro 2014

No fim de semana
Oledo tem muita animação com música e tradições de Natal

A localidade de Oledo, no Concelho de Idanha-a-Nova, está em festa, no fim de semana, com a iniciativa Músicas e Tradições de Natal, organizada pela Câmara de Idanha-a-Nova e pela Junta de Freguesia de Oledo, promovida pelo PROVERE Beira Baixa e cofinanciada pelo QREN, no âmbito do Programa Mais Centro e da União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
O programa tem início sábado, às 18 horas, com a abertura das tasquinhas, feira de produtos regionais e workshops de confeção de iguarias de Natal, como os tradicionais sonhos e filhós.
O espetáculo Circo das Mil Maravilhas e o início do Presépio ao Vivo, duas produções da companhia de teatro Viv’Arte, prometem surpreender e divertir miúdos e graúdos, a partir das 18h30.
Para as 20 horas, na Igreja Matriz, está marcado o Concerto de Natal do Orfeão de Castelo Branco e uma hora depois chegam as gargalhadas com um espetáculo de stand-up comedy com Nuno Geraldes e outros humoristas.
A animação continua domingo, às 9h30, com uma Missa Solene com acompanhamento do músico Eduardo Ramos (música sefardita, moçárabe).
Às 16 horas estreia o espetáculo Natal em Canções, da Filarmónica Idanhense e do Coro Infantil Notas Soltas.
O Presépio ao Vivo em permanência, a animação natalícia com o ator Marlon Fortes e a confeção e degustação de doces e iguarias de Natal garantem um domingo repleto de alegria em Oledo.

 

16/12/2014
 

Em Agenda

 
24/01 a 28/03
Well-being SceneryGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
15/02
Feira Mensal de Colecionismo, Antiguidades e VelhariasAvenida Nuno Álvares, Castelo Branco
11/02 a 30/04
RequintinhaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video