19 março 2014

Camp. Nacional Seniores - Fase Subida | Benfica e Castelo Branco 7 - FC Ferreiras 2
Chama encarnada volta a acender

Em tarde primaveril, os encarnados da capital da Beira Baixa voltaram a saborear a vitória, após um interregno de alguns jogos.
Perante a turma algarvia, os donos da casa não tiveram as dificuldades que se esperavam, dado que foram nitidamente superiores ao longo da partida.
Logo ao minuto cinco, o árbitro, apontou a marca de grande penalidade na área visitante, por uma falta cometida. João Rui encarregue de sancionar o castigo, inaugurou o marcador. A vencer pela diferença mínima, o Benfica e Castelo Branco subiu no terreno, e sem surpresa Dani Matos, aos 18 minutos, viria a aumentar a vantagem. Marocas o goleador da tarde viria a fazer o terceiro tento ao minuto 34, resultado com que se atingiu o intervalo.
Para o início da segunda parte, foram os visitantes a demonstrarem por certo período que estavam dispostos a dar a volta ao resultado, mas foi sol de pouca dura, dado que aos 53 e 57 minutos, Marocas, novamente, faria mais dois tentos, aumentando para 5-0. Respondeu o Ferreiras, e decorridos três minutos sobre este lance, viria a reduzir para 5-1, através de um penalti apontado por Luís Viegas. Dani Matos aos 69 minutos após uma incursão, aumentaria para 6-1. A vencer folgadamente, os locais continuaram na senda do ataque, perante alguma passividade dos visitantes. Ao minuto 76, nova grande penalidade assinalada contra os encarnados, por suposta mão na bola, por parte de João Afonso. Luís Viegas reduziria para 6-2. Na reta final, mais um tento para os albicastrenses desta vez por Fábio Brito, finalizando o resultado em 7-2, vitória plenamente justa da equipa que mais trabalhou e melhor jogou.

19/03/2014
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video