melhores pisos e passeios
Câmara investe 362 mil euros na requalificação da Zona Histórica
A Câmara de Castelo Branco vai investir 362 mil euros na requalificação urbanística do espaço público do Centro Histórico, referiu o presidente da autarquia.
“Vamos requalificar e remodelar todo o espaço público que envolve as ruas de São Jorge, João Carlos Abrunhosa e de São Sebastião, em pleno centro histórico da cidade”, explicou Luís Correia.
O autarca sublinhou que esta obra surge na sequência da política adotada pelo município de recuperar e requalificar o Centro Histórico de Castelo Branco.
Luís Correia quer criar “mais e melhores condições” para quem vive naquela zona, bem como para quem visita o Centro Histórico de Castelo Branco, onde existem equipamentos como o Museu Cargaleiro.
“Trata-se de uma política de continuidade da melhoria das condições de vida das pessoas que ali vivem e também dos turistas que visitam o Centro Histórico da cidade”, disse o autarca.
O modelo de anúncio do concurso público foi publicado em Diário da República, esta terça-feira e o prazo contratual da obra é de 180 dias.