Empresa de Vila Velha de Ródão vai a Itália representar Portugal no dia 3 de outubro
Projeto da AMS-BR Star Paper está entre os finalistas a prémio europeu
O projeto de apoio ao desenvolvimento de mercados ecológicos e à eficiência de recursos da AMS-BR Star Paper, está entre os finalistas dos candidatos ao prémio European Enterprise Promotion Awards 2014, anunciou a empresa.
O projecto AMS – THINKING AHEAD, da fábrica de papel tissue sedeada em Vila Velha de Ródão, vai representar Portugal no European Enterprise Promotion Awards 2014, que decorre em Nápoles, Itália, no próximo dia 3 de outubro.
“A mais-valia do projecto, permitiu-nos, no passado dia 25 de junho, conquistar a distinção de vencedor nacional dos European Enterprise Promotion Awards 2014, cabendo ainda (à AMS) a representação de Portugal na fase europeia”, refere em comunicado José Miranda, o diretor geral executivo da empresa.
A fábrica de papel tissue de Vila Velha de Ródão concorreu ao prémio europeu, com o projecto AMS – THINKING AHEAD, na categoria de apoio ao desenvolvimento de mercados ecológicos e à eficiência dos recursos.
“Apresentámos um projecto que se diferencia pela forte aposta e diferenciação nos padrões ecológicos, pela elevada eficiência de recursos e pela aposta num distrito do Interior do País”, adiantou o responsável da empresa.
“Entendemos que as boas práticas patentes contribuíram para dinamizar a economia regional e melhorar as condições de vida da comunidade e tiveram um impacto virtuoso na sustentabilidade ambiental”, explica José Miranda.
Após sagrar-se vencedora nacional dos European Enterprise Promotion Awards 2014, a AMS-BR Star Paper, foi ainda eleita pelo júri para representar Portugal na competição europeia, que decorre em Nápoles, dia 03 de outubro.