Tomaram posse os órgãos sociais do Valongo
Joaquim Neto, presidente da Associação do Bairro do Valongo, irá cumprir mais um mandato de dois anos à frente dos destinos da coletividade, tendo sido empossados os respetivos orgãos sociais. Perante várias entidades presentes, o dirigente, prometeu a continuidade do trabalho que tem sido desenvolvido nas mais variadas vertentes, nomeadamente a nível da formação dos jovens de vários escalões de futebol.
O responsável, alertou a autarquia para a atual situação em que vivem os moradores do bairro, sobretudo os arruamentos, “onde a lama continua a existir, agravando-se a situação em dias de chuva” para além dos passeios de algumas das artérias, “se encontrarem bastante degradados”, solicitando a intervenção do município para a resolução deste problema.
Luís Correia, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, ouviu atentamente o repto lançado pelo dirigente do Valongo, deixando a garantia que tudo fará, para que no bairro os seus moradores possam ter estes problemas resolvidos. “Num espírito de união e amizade que sempre norteou a relação entre a autarquia e a Associação do Valongo, iremos trabalhar em prol das pessoas”, sublinhou o autarca.