Váatão pede ajuda para localizar carrinha furtada
O Váatão – Teatro de Castelo Branco, em nota enviada à Comunicação Social, afirma que sofreu “um rude golpe”, com o furto da sua carrinha, na madrugada de sábado.
De acordo com o grupo o veículo estava estacionado junto à sua sede e estava carregada com toda a cenografia, guarda-roupa, adereços de cena e algum material técnico, da peça O Postigo, uma vez que nesse dia o Váatão se deslocava a Salvaterra do Extremo, para actura no ecofestival Salva a Terra.
O Váatão realça que “para além dos bens materiais em causa, esta perda em muito prejudica a ação do grupo de teatro Albicastrense, que se vê assim obrigado a cancelar alguns dos espetáculos já agendados para o mês de julho e compromete seriamente a sua atividade”.
Por isso a direção do Váatão Teatro apela a todos os que possam facultar algum tipo de informação, de modo a ajudar a localizar a carrinha, sendo que a informação pode ser dada através do telemóvel 967817291, através da sua página de Facebook, ou ainda, diretamente para a Polícia de Segurança Pública (PSP) ou Guarda Nacional Republicana (GNR) de Castelo Branco.