Edição nº 1949 - 3 de junho de 2026

2.º Comandante-Geral da GNR visita Penamacor

O presidente da Câmara de Penamacor, José Miguel Oliveira, recebeu, dia 21 de maio, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o 2.º Comandante-Geral da GNR, tenente-general Paulo Jorge Alves Silvério. A visita continuou nas instalações provisórias do Posto Territorial de Penamacor e no antigo quartel da GNR, edifício que será, em breve, alvo de intervenção.
A visita teve como principal objetivo reforçar as relações institucionais entre as duas entidades, consolidando a política da Câmara de proximidade e cooperação com as forças de segurança, bem como acompanhar o processo de requalificação das infraestruturas afetas à GNR no Concelho.
O encontro permitiu ainda abordar questões relacionadas com a segurança e com as condições operacionais da GNR, reforçando o compromisso conjunto na promoção do bem-estar e da qualidade de vida da população do Concelho de Penamacor.

03/06/2026
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
11/04 a 14/06
Acúmulo o Cúmulo e Simulo Simultâneos Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
25/05 a 14/06
Pintar o TempoCentro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
05/06
Dia Mundial do AmbienteRua Vaz Preto, Castelo Branco
06/06 a 07/06
CinemaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
07/06
tituloNoticia
03/06 a 06/06
Granja Park Fest 26Quinta da Granja, castelo Branco

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video