24 julho 2013

PS de Vila Velha de Ródão apresenta listas dos candidatos aos órgãos autárquicos
LuÍs Pereira vai fazer campanha low-cost

Ps rodao.jpgO Partido Socialista de Vila Velha de Ródão apresentou segunda-feira, na zona envolvente ao Lagar de Varas, as listas com os candidatos aos órgãos autárquicos de Vila Velha de Ródão para as próximas eleições de 29 de setembro.
Luís Pereira, cuja candidatura à presidência da Câmara já tinha sido apresentada, realçou que o partido vai fazer uma campanha low-cost, tendo em conta o “momento difícil que o País atravessa”.
Os socialistas irão apostar no contato direto com as populações.
“Temos um trabalho feito ao longo de 12 anos que é bem conhecido”, refere Luís Pereira, que realça ainda o facto de poder contar com o mesmo grupo de trabalho que iniciou o projeto em curso no Concelho de Vila Velha de Ródão.
“Além de mantermos a maioria das pessoas que integram este projeto captámos ainda caras novas, pessoas independentes que vieram enriquecer a equipa”, refere o candidato socialista à Câmara de Vila Velha de Ródão.
Em relação a caras novas, surgem duas ao nível das autarquias de Vila Velha de Ródão e Perais, João Mendes e Joaquim Pereira, respetivamente.
Já em relação ao Fratel e às Sarnadas de Ródão mantêm-se os atuais presidentes de junta, José Pereira e Vergílio Pires.
Por seu turno, o presidente da Concelhia do PS disse que ao contrário do que se pensa “não é fácil ser autarca em Vila Velha de Ródão”.
António Carmona Mendes sublinhou ainda que o PS concorre com “listas completas a todos os órgãos autárquicos e em todas as freguesias” do Concelho e acrescentou que os socialistas apostam também “em gente nova que integra pela primeira vez as listas”.
Por outro lado, Carmona Mendes explicou que o Concelho “é um todo e que não se podem esquecer as pequenas freguesias que só são lembradas por alguns em campanha eleitoral”.
Aliás, em jeito de recado, o atual presidente da Assembleia Municipal, cargo a que se recandidata, deixou bem claro que “uma lista só tem credibilidade quando concorre a todos os órgãos e freguesias do Concelho”.
Por último, Carmona Mendes disse ainda que viver em Vila Velha de Ródão “é viver e trabalhar todos os dias e não apenas vir aqui de quatro em quatro anos”.

24/07/2013
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira
tituloNoticia
24/05
Festival Alcains ConectaCasa do Povo de Alcains
tituloNoticia
24/05
Margem de ErroCasa do Povo de Alcains
25/05
CabeloCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
23/05 a 24/05
XVII FITUCBCastelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video