PSP regista quatro detenções
No dia 18 deste mês, na cidade de Castelo Branco, foi detida uma mulher de 28 anos, residente na cidade, por conduzir um veículo automóvel na via pública sem possuir habilitação legal para o efeito. Por essa razão foi constituída arguida e notificada para comparecer em Tribunal, para julgamento em processo sumário, tendo ficado sujeita a Termo de Identidade e Residência.
No mesmo dia, na cidade da Covilhã, foi detido um homem de 38 anos, residente no concelho da Covilhã, por desobediência, tendo sido notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário.
No dia 19 deste mês, também na Covilhã, um homem de 38 anos, residente na cidade, foi detido por danos em residência, sendo constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal, para julgamento em processo sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Por fim no dia 23, na cidade de Castelo Branco, foi detido um jovem de 17 anos, residente na cidade, por posse de arma proibida. Este foi constituído arguido, sujeito a Termo de Identidade e Residência e notificado para comparecer em Tribunal.