Celtejo celebra Natal e entrega prendas aos filhos dos colaboradores
A Celtejo realizou, dia 19 deste mês, a tradicional festa de Natal, que reuniu mais de 270 convidados, nas suas instalações, em Vila Velha de Ródão.
A festa de Natal teve início com a atuação de dois alunos da Escola Superior de Artes Aplicadas (ESART), de Castelo Branco, que deram as boas vindas aos convidados.
Depois do almoço, o diretor fabril, Carlos Coelho, fez uma intervenção, na qual anunciou que 2015 foi o melhor ano de sempre e, por isso, os trabalhadores receberão o maior prémio de sempre.
O programa continuou com a entrega dos Prémios de Antiguidade, Prémio de Melhor Grupo do Projeto de Otimização Fabril (em 2015 foram criados grupos internos nas diversas áreas para fazer sugestões de melhoria e otimização da fábrica), sorteio de Ideias de Desenvolvimento e Inovação, Prémio de Grupo e Prémio Individual, Prémios das Olimpíadas Celtejo 2015 e Medalhas de Participação para todos os participantes.
Claro está que na festa de Natal as crianças não podiam ser esquecidas e, por isso, o Pai Natal contou com a ajuda da Cel e do Tejo, as personagens da Celtejo, para entregar os presentes aos mais de 60 filhos de colaboradores.
A animação continuou durante a tarde, com a atuação da banda Elsa Gomes & Friends.
Entretanto, a Celtejo, este ano, também decidiu oferecer três cabazes a outras tantas famílias carenciadas do Concelho de Vila Velha de Ródão, sublinhando que “desta forma, com a ajuda da Celtejo, este ano o Natal destas famílias será mais confortável e terá uma mesa mais recheada. Todas as famílias ficaram gratas pela oferta, pois sem esta ajuda não seriam capazes de proporcionar o Natal que desejariam aos seus filhos”.