Edição nº 1757 - 7 de setembro de 2022

GNR da Sertã apreende cerca de 2.600 plantas de canábis

O Comando Territorial de Castelo Branco da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Sertã, deteve, dia 1 de setembro, um homem, de 60 anos, por cultivo de estupefacientes e apreendeu cerca de 2.600 plantas de canábis, no Concelho da Sertã.
No âmbito de uma investigação por produção e cultivo de canábis, os militares da GNR apuraram que o suspeito possuía diversas plantações junto da sua residência. Após diligências policiais, foram efetuadas buscas à residência, bem como aos terrenos anexos onde estava o produto estupefaciente, tendo sido possível apreender as plantas de canábis.
No decorrer da ação foram apreendidas cerca de 2.600 plantas de canábis, com alturas entre 1,50 e 4,00 metros; três caçadeiras; uma arma de ar comprimido; uma pistola de alarme; três cartuchos; um punhal; uma balança de precisão; um motor de rega.
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Sertã.

07/09/2022
 

Outros Artigos

Em Agenda

 12
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
30/05
Baião d’OxigénioCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video